domingo, 21 de novembro de 2010

Levante-se e faça barulho!


CAMPANHA “LEVANTE-SE E FAÇA BARULHO”

A WAGGGS chama a todos os seus membros a se manifestar contra a pobreza, participando da ação global “Levante-se e faça barulho” nos dias 17 a 19 de setembro.

O evento coincidirá com a Reunião de Cúpula para Revisão dos Objetivos do Milênio de 2010 em Nova York, aonde os líderes mundiais irão se reunir para analisar os progressos realizados nos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, 10 anos após seu início. A campanha irá ver pessoas ao redor do mundo fazerem barulho, qualquer tipo de barulho, para aumentar a conscientização destas questões.


Porém você não precisa esperar até setembro para aderir. Você pode começar a gravar suas “mensagens de coração batendo” agora, que podem então ser exibidas no site da WAGGGS e apresentadas como parte da campanha. Basta fazer um ritmo de coração pulsação ou qualquer tipo de barulho e grave sua mensagem para os líderes mundiais.

A mensagem sugerida é: "Para superar a pobreza, precisamos de menos conversa e mais ação! Faça seu coração bater pelos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio".

Você pode fazer isto em um acampamento, em um passeio com os amigos ou simplesmente sozinho! Use seu telefone para captar um vídeo ou grave o seu barulho.

Envie suas gravações para development@wagggsworld.org ou nos envie fotos e uma descrição da sua atividade.

Para mais informações sobre a campanha “Levante-se contra a pobreza”, visite standagainstpoverty.org/ ou assista o vídeo produzido pela Campanha do Milênio para restabelecer a importância dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

http://www.youtube.com/watch?v=u5HOvSpeN74&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=4Nc6-QBOMzg&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=-dGDGWnXNkc&feature=player_embedded